Sei que há pessoal indignado por Passos Coelho LÊR AQUI não levar à letra a sua declaração no sentido de que Costa não lhe viesse pedir apoio (depois de se unir com os radicais de Esquerda). Num reagir taliónico, à laia de Hamurabi, até os compreenderei, sem concordar.
Por mim, entendo que, em todas as questões que sejam do interesse nacional, logo, dos portugueses no seu todo, PPC e a sua bancada parlamentar só tem que votar em consciência com os reais interesses do País, como votariam se fossem poder, e não se preocuparem se com isso agradam ou desagradam a quem lhe "fanou" o Governo" É isso que se espera duma Oposição responsável, acima de mesquinhos interesses das capelinhas partidárias ou de outras Lojas,as que, por desdita deste Povo, contributos tão nefastos têm trazido à vida dos portugueses.
Compreendemos até que, num plano pessoal, o comportamento de Costa não tenha sido e continue a ser de molde a conceder-lhe amparo e suporte, só que Portugal está primeiro, muito para além dos azedumes pessoais!
Que, em ambiente de Bota Abaixo, de rasteiras, e contra tudo e contra todos, já tivemos em excesso nos últimos 4 anos e continuaremos a ter, nesta Sociedade que tarda em reconhecer que os radicalismos, tenham eles rótulo de esquerda ou de direita, não conduzem a nada de útil para um País que necessita mais de estabilidade, crescimento e emprego, do que utópicos demagogos inebriados com o seu próprio umbigo!