Iniciar

Para iniciar esta Página, faça um clic na foto.
Navegue....e mergulhe, está num rio de águas límpidas!

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2021

A CASTA DOS INTOCÁVEIS

 A CASTA DOS INTOCÁVEIS

Ninguém, no seu perfeito juízo, dirá que os abusos e atropelos ao Plano de Vacinação são promovidos, de forma directa, pelo Governo.
Mas, não sejamos estultos, o ambiente político actual é mais do que detonador de todas as "xico-espertices" a que vamos assistindo, com mais ou menos revolta.
Num País onde Ministros incompetentes mentem e se mantém nos cargos, onde uma ministra nos envergonha nos areópagos internacionais e continua agarrada à espada da Justiça como lapa na rocha e a falta de punição dos corruptos de gabarito que se arrastam há décadas pelos tribunais, vem criando na Sociedade portuguesa a sensação de que todos os que navegam na Barca Socialista, ou nela se abrigam, são inimputáveis. Mais, de que estão ao abrigo de denuncias ou de críticas, que a máquina da rosa reage violentamente a quem ousa questioná-los, dando substância ao slogan gerado no próprio seio de que "quem se mete com o PS leva".
Sabendo nós que, para lá da maioria dos meios de Comunicação públicos e privados, os organismos públicos, hospitais, direções regionais e, até, organismos privados de índole social, estão, à boa maneira cesariana, enxameados a nível dirigente e cargos intermédios, de homens e mulheres de cartão do partido fundado em Paris, que, pelo que acima expus, se julgam duma casta intocável e protegidos por uma couraça vermelha, não nos surpreendamos que muitos gameleiros, de penacho ou sem penacho, a nível nacional, usem e abusem dos seus cargos para os desmandos que estão ocorrendo a nível dos atropelos na vacinação anti-covid..
Uma casta intocável que tudo controla e tudo pode e faz dos portugueses um rebanho manso, mesmo que nem todos gostem deste chicote despudorado com que os vão mantendo num curro de miséria, de corrupção e lamaçal fedorento!
Basta de pouca vergonha!