Iniciar

Para iniciar esta Página, faça um clic na foto.
Navegue....e mergulhe, está num rio de águas límpidas!

segunda-feira, 23 de junho de 2014

A NOITE DO TIO SAM...

... foi a confirmação do nosso pesadelo!
Como eu defendi AQUI e se comprovou na noite negra de Manaus, mais triste e chuvosa, por cá, a culpa não foi do árbitro, não foi do Pepe, não foi do Rui Patrício, (que nem lá estavam), não foi da lesão do Ronaldo, não foi deste ou daquele, individualmente, e, que se não acrescente, agora, a dos trinta e tal graus de temperatura.
A culpa, como também disse, então, é bigama. Casa com todos....e são muitos!... 
Empatámos que, sem caseirismos, até foi um mal menor. A derrota não seria imerecido castigo.
A Selecção Nacional representa-nos além fronteiras. Nós não merecemos muito, mas temos direito a exigir melhor.Por Portugal!...É uma culpa generalizada. Até tem doído, vá-se lá saber das causas. ver a maioria dos convocados presos por arames, a largarem os parafusos pelo campo todo. Há algo, que vai para além da prestação deste ou daquele, que não funcionou bem, para lá de que, tal como outros conjuntos da Velha Europa, houve sobranceria a mais, convencidos que estão de que o futebol dos países emergentes no aspecto desportivo, ainda estão na Idade da Pedra, o que, de todo, não corresponde à realidade, como se tem verificado.
Tanta euforia, tanto foguetório - de que a CS tem a maior dose de culpa ., só tem contribuído para que fiquemos mais deprimidos. Pelo menos os que, como nós, nos orgulhamos da nossa Selecção e da sua prestação além fronteiras. Mas, enfim, é Desporto e como tal temos que o encarar. Que a vida, Portugal e a Selecção hão-de continuar!