A notícia AQUI
... os do Parlamento, não são os de Lisboa, aquelas personagens bem dispostas e fautoras de boa disposição que, em tempos antigos, nos chegavam pelas ondas sonoras em pacotes de boa disposição, mas estes "esquerdóides" calcinados nas ideias, que já perderam muito do seu estado de graça, porque a vida em sociedade não é para brincadeiras...
No seu afã de se mostrarem activos e combativos, num esforço para cativarem um ou outro jovem, que os seus maduros de sempre, pela Lei da Vida, se vão finando, que não "da lei da morte libertando", acabam por cair no ridículo, ou então há, por ali, algo a ver com uma sinistra relação Amor/Ódio que ultrapassa o meu entendimento.
Com o frenesim que se lhes vai soltando às golfadas, imagino que só não vão desenterrar o Ti António, talvez, o seu ódio de estimação mais virulento, a Santa Comba, para terem o prazer - que lhes acalme os espírito vermelho -, de o enterrarem outra vez, só porque, tendo por símbolo a foice o martelo, não saberão trabalhar com pás e picaretas!
Imagem: foto de www.museu.presidencia.pt