Iniciar

Para iniciar esta Página, faça um clic na foto.
Navegue....e mergulhe, está num rio de águas límpidas!

terça-feira, 25 de dezembro de 2012

OS CHARLATÃES...


... vão caindo no sapatinho das televisões, mesmo em épocas que o Pai Natal se passeia em trenós  polares, em lugares bem longínquos das chaminés do nosso torrão de Cristo.
  Todos em alvoroço, O Expresso e a SIC, porque um  desses magos itinerantes e de palavra fácil, lhes entrou portas dentro e fez eco das suas profecias, alinhadas com o socialmente correcto e cumprindo a agenda própria desses espaços informativos. O homem do Além, com nome de baptismo do apóstolo João, com um Silva bem à portuguesa, encheu-lhes o ego, com fulminantes raios a queimarem toda e qualquer acção governativa, em nome da ONU,  sem se afastar da linha programática tas televisões e dos pasquins que nos (des)informam.
  Nem compreendo o pedido de desculpas, dos prestimosos jornalistas, ao que se vai vendo e ouvindo, sempre predispostos - e com dedo para a coisa -, em receberem, nos seus debates e entrevistas, toda a bicharada bem-falante e com superiores dotes de magia e adivinhação terrífica,   que entram nos estúdios carregados da fuligem das chaminés e de lá saem como cândidos anjinhos, protectores dos cordeirinhos que os lobos maus do governo querem comer.
  Este, foi tão só, mais um Baptista da Silva!  Que, de charlatões, estamos bem servidos neste País! Venham da ONU, da UE, da Lapónia ou dos States, da Direita ou da Esquerda!