Iniciar

Para iniciar esta Página, faça um clic na foto.
Navegue....e mergulhe, está num rio de águas límpidas!

domingo, 31 de janeiro de 2016

FACE A FACE

 Ontem, à noite, num dos canais televisivos, assisti a um programa em que se abordavam os inconvenientes do Face. A pivô ia adiantando que nos devíamos "DESAMIGAR" de amigos negativistas e que insistem em temas políticos, ou dos que fazem desta rede social um muro de lamentações.
 Por mim, vou correndo o risco, porque estou sempre a apelar que quem não gostar da minha postura no Face fazer o favor de se "desamigar" . Numa fase destas do "campeonato", vou eleger como tema o quê?!
O Benfica deixou de ser a locomotiva da Liga, a que me havia habituado nos últimos anos, o Futebol não é apelativo como tema primordial;
 já não ando por aqui no "engate", que não tenho idade para artes marialvas;
 gosto muito de animais, mas não posso passar o tempo a destrinçar se os gatos de olhos verdes são siameses ou papa ratos dos quintais;
aprecio flores, mas já lá vai a fase do bem-me-quer, mal-me-quer;
 vou trocando impressões climáticas com os amigos, mas não posso estar sempre se atalaia a contar os baldes de água que o S. Pedro vai despejando.
   Num tempo, mais uma vez, de preocupação pelo devir, nosso, de filhos e netos, num ano em que o poder parece usurpado por uma minoria ou maioria sem consistência, e, tudo indica, que nos leva pelos caminhos do aventureirismo irresponsável, "falar" de quê?!
A pivô do "desamigar" que tire o cavalo da chuva, que a pintura rosa daquele pelame é "mixordice" de tinta grega!
Que se "desamigue" quem quiser, que aquela minha Página não é nenhum campo de concentração nazi, nem da Sibéria estalinista!
Que os "Amigos" verdadeiros, esses ficam sempre!