Iniciar

Para iniciar esta Página, faça um clic na foto.
Navegue....e mergulhe, está num rio de águas límpidas!

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

FACTOS versus RETÓRICA


Não precisarei de repetir que não sou militante do PSD nem de qualquer outro Partido. Não vendi, nem nunca venderei a Minha Alma a qualquer força política. Tenho o meu Pensamento livre e, mesmo que as minhas ideias naveguem pelo Centro-Direita, vou votando e escolhendo "aquilo" que, num determinado tempo e contexto se me depare como o mais plausível para a realização plena deste País e de todos nós.
Tal, não me impede de reconhecer que Pedro Passos Coelho tem toda a razão no que diz nestas suas declarações. Que, apesar de alguns erros, durante os 4 anos em que teve nos braços uma recuperação difícil dum País em coma xuxa, temos que reconhecer ir no caminho certo....e que iria ter seguimento com um aliviar responsável dos apertos a que fomos sujeitos. E que, a geringonça está a comprometer, de forma irresponsável e perigosa!
Não foi em vão, ou por graça que, antes das Eleições, eu me lembrei de Gil Vicente e da Inês Pereira. "Antes asno que me carregue, que cavalo que me derrube". Os coices já começaram. Temo que não voltemos a cair no terreiro, com sela e tudo!
A verdade, por vezes, é dura e crua! Mas, tem que ser dita!Que os factos, objectivos e comprovados, valem por qualquer retórica de erudita "lábia"!                                                                                                   Vouguinha