Iniciar

Para iniciar esta Página, faça um clic na foto.
Navegue....e mergulhe, está num rio de águas límpidas!

quarta-feira, 16 de novembro de 2016

A TRAMPA SUJA!

Esta Campanha contra a escolha democrática dos americanos, já está a ultrapassar o desconforto pela escolha de Trump. É um ingerência arrogante, embalada em insultos e estigmas. Promovida por quem?! Só quem não pensa, não vê, que a maioria da Comunicação Social, americana e não só, incluindo a portuguesa, a que se juntam as agências "sondageiras", que apostaram tudo no cavalo da Clinton e se sentem despeitados, pelo grotesco erro em que embarcaram. E é numa esquerda alienada e que navega em qualquer prancha que encontrem junto às ondas, que aqueles encontraram o terreno fértil, para colherem alguns frutos da sua sementeira falhada.
Por mim, que até preferia a Clinton, numa escolha algo egoísta, pois esperava dela uma Economia mais aberta à Europa, de que também seríamos beneficiários enquanto País, respeito em absoluto a livre escolha dos americanos. A Democracia é isto!
Um dos ferretes despoletados contra o Presidente eleito é de que será racista e xenófobo, porque pretende expulsar do seu território, ilegais (e friso, ilegais) que cometam crimes e traficantes de droga e que estima em 2 ou 3 milhões!
Esquecem, ou ocultam os milhares de legalizados que foram deportados na era de Clinton e Obama, pelos motivos que Trump ora invoca. Informem-se e pronunciem-se depois, em consciência e sem os véus hipócritas que lhes cobrem o santo humanismo.
Pois bem, chamem-me o que quiserem, que eu estou à vontade, pois sei bem o que sou e penso e fui educado por sentimentos de humanismo e respeito por todas as etnias e credos, porque por mim, bateria palmas se, em Portugal, todos os legais ou ilegais, que não sejam portugueses, que vivam neste solo pátrio a cometerem crimes, a traficarem droga ou, até, outros seres humanos, levassem guia de marcha para as suas terras!
Há que retirar as palas e não mergulharmos no "politicamente correcto" formatado pelos Media e outros grupelhos surumados ou alienados !
Que o que se vai vendo e ouvindo, essa, sim, é trampa suja!