Iniciar

Para iniciar esta Página, faça um clic na foto.
Navegue....e mergulhe, está num rio de águas límpidas!

domingo, 5 de fevereiro de 2017

MULTIPLICADORAS DE LIXO

  Ainda a propósito da febre da eutanásia, que anda por aí em estranha aceleração mental, embrulhada em fina seda de "morte assistida", por acaso já nos terá despertado a curiosidade o que, neste âmbito, vai acontecendo nos países (Holanda, Bélgica e Luxemburgo), onde foi implantando um modelo de "morte provocada" semelhante às propostas das fumarolas luminosas? Quando tivermos um pouco de tempo disponível, seria de todo o interesse, colhermos uma informação factual, objectiva! Por exemplo, DAQUI
 Entretanto, ocorre-me observar que só vamos copiando dos países mais centrais e do Norte da Europa, o que é fracturante para a Sociedade e de dúbios valores humanos, quando o que lhe devíamos copiar primeiro seria o nível de vida, a produtividade, o trabalho, a livre iniciativa, para que, como eles, tivéssemos salários e pensões dignas.
 Mas, não é o que acontece. Só copiamos facilitismos e ideias alienadas, que dão menos trabalho e que, até por lá, já estão a dar maus resultados!

 O que temos por cá em excesso são mentes que, na capa de intelectuais e vanguardistas,  se renderam à condição de multiplicadoras de lixo!