Iniciar

Para iniciar esta Página, faça um clic na foto.
Navegue....e mergulhe, está num rio de águas límpidas!

quinta-feira, 9 de março de 2017

RADICALISMOS

DE ESQUERDA OU DE DIREITA
 Preocupante, fascizante e perigoso para a Democracia, é quando o Governo de um País começa a desancar nas próprias Instituições do Estado, e a tentar destruí-las, só porque elas cumprem a sua missão pública e não publicam o que lhes convém.
 Preocupante, fascizante e perigoso para a Democracia é submeter a maioria da Comunicação Social a uma voz de sentido único.
  Preocupante, fascizante e perigoso para a Democracia é criar no País um clima de intolerância e onde se proíbe a e
xpressão livre do Pensamento de cada cidadão.
 Preocupante, fascizante e perigoso para a Democracia é vermos os mais altos dignatários da Nação, furtarem-se ao diálogo cívico e tomarem como estandarte e péssima imagem e exemplo para os jovens, a arrogância, o insulto, os golpes baixos e manhosos, enquanto dão combustível a uma máquina de Propaganda e tentativa de controle absoluto da coisa pública.
 Preocupante, fascizante e perigo para a Democracia é fazerem uso desta palavra ideologias de sentido radical e totalitário, como se fossem proprietárias da única e suprema Verdade.
 Preocupante, sobretudo, quando tudo isto acontece, sem que o mais alto Magistrado duma Nação, a tudo isto se cale ou dê o braço de apoio!