Iniciar

Para iniciar esta Página, faça um clic na foto.
Navegue....e mergulhe, está num rio de águas límpidas!

domingo, 19 de maio de 2019

PARABÉNS, BENFICA!

Como em tudo na vida, sei ganhar e sei perder. Quando perco não acuso ninguém, quando ganho, não ganho contra ninguém! Sendo um comum dos mortais, fico triste quando perco, fico alegre, quando ganho. É o caso, mesmo que sendo todos os benfiquistas os ganhadores e eu sou apenas um entre milhões.. Mas, porque é neles que mais penso, sem lamechas neste momento, alegro-me ainda mais pelos meus netos, em especial nos 5 que o são e, agora, sinto e celebro esta vitória, como se tivesse a idade deles e acabado de receber um brinquedo novo!  
É se é a eles, netos, que dedico mais este Campeonato, é a toda a estrutura do Benfica, desde o roupeiro ao Presidente, que agradeço a resiliência e a perseverança, mesmo, como soe dizer-se, a lutarem contra tudo e contra todos.
E distribuo a minha alegria por todos os meus amigos, sejam portistas, leoninos, bracarenses, beleneneses....vouzelenses ou sampedrenses............ou de clube algum!

PARABÉNS, BRUNO LAGE!

Extra Futebol, extra clubite, extra satisfação, por entre todos aqueles hinos de alegria e celebrações da noite, algo houve no discurso de Bruno Lage, para lá do respeito que se deve ter pelos adversários, que me tocou e que devia ser um alerta para todos os que, mesmo com milhentas razões, abominam a Política, se afastam de participar, reflectir e denunciar situações lesivas duma sociedade que se quer justa e com um poder que deve estar ao serviço dos cidadãos que o elegeram e não ao serviço de si próprios e dos interesses da sua família e amigos chegados!
Até nesta expressão, que expressaste por duas vezes na mesma noite de glória, foste um verdadeiro campeão, Bruno Lage: Parabéns!:
"o futebol é apenas o futebol, há coisas mais importantes na nossa sociedade e no nosso país pelas quais temos de lutar, se as pessoas se unirem, se tiverem a força, se tiverem a exigência que têm no futebol noutros aspetos de Portugal, na nossa economia, na nossa saúde, na nossa educação, nós vamos ser um país melhor".