Iniciar

Para iniciar esta Página, faça um clic na foto.
Navegue....e mergulhe, está num rio de águas límpidas!

quarta-feira, 17 de abril de 2024

É O POVO QUE MAIS ORDENA?!

 Isto tem tudo para vir a correr mal.

As Democracias coxas da Europa, ao invés de não fazerem disparates e governarem com zelo e transparência, segundo os anseios dos seus Povos, estão a enveredar por perseguições e actos ilícitos contra partidos que não sejam os que, de há décadas a esta parte, estão a levar a Europa para um fosso donde dificilmente conseguirá sair, com a destruição de, valores duma Civilização que já deu cartas no Mundo e, por tal, era farol para muitas outras.
Por cá, nem me dou ao trabalho de enumerar casos da saga nauseabunda que, desde 2019, vem sendo movida contra o Chega. Só não a conhece quem já tenha perdido a noção das coisas, do Direito e das normas inerentes à Liberdade e à autêntica Democracia. Basta, quedarmo-nos nas "cercas sanitárias", nos insultos e campanhas orquestradas por alguns órgãos a quem ousamos dar nome de "comunicação social", nas inventonas e labéus que brotam como cogumelos em terrenos férteis das esquerdas. A última atitude da Meta, dona do facebook, por exemplo mais próximo, de tentar calar o Chega por 10 anos, para lá do inesperado e tonto "Não é Não", saído das pipas da Política como vinho verde à pressão, até, saindo de portas, à intervenção da Polícia interrompendo um Conferência de partidos conservadores em plena Bruxelas, por decisão dum Presidente da Junta, está a cozinhar um caldo perigoso, provocatório e que, ninguém duvide, irá resultar, isso sim, em radicalismos defensivos e reactivos e que serão liminarmente contrários aos objectivos que todos os desmandos das esquerdas e dos lobis da corrupção instalados na Europa possam pretender alcançar.

Os Povos da Europa já não dormem. Saíram da letargia. Que essas seitas instaladas tenham bem em conta! E que, sobretudo, respeitem a Liberdade e as escolhas de cada Povo