Iniciar

Para iniciar esta Página, faça um clic na foto.
Navegue....e mergulhe, está num rio de águas límpidas!

domingo, 9 de setembro de 2012

FÓNIX!

Nunca gostei de me ver discriminado. Nem pela positiva, nem pela negativa.
A menos que não bata a bota com a perdigota e hajam correcções ao discurso do PM, sinto que, mais uma vez, os mais fracos, os que já não têm poder reivindicativo, arcam com o maior peso nesta nova fornada de pão azedo!
Entretanto, continuo à espera que, da mesma forma com que anunciou estes novos apertos, tenha coragem para enfrentar os grandes lobies e nos venha anunciar quais as Fundações da treta que deixam de ter benefícios do Estado, de todos nós; quais os Institutos do tacho que são encerrados e qual o corte efectivo das regalias escandalosas de alguns dos gestores públicos.
Que o faça breve, para que eu, e milhares de portugueses, possamos continuar a crer que todos estes nossos sacrifícios não são em vão, nem direccionados para os mesmos de sempre!
E, já agora, que o papagaio rosa não cavalgue a onda da forma que o está a fazer. Os homens que nos trouxeram a esta situação deplorável, estão todos no seu ninho. É que se este PM está a ser o carrasco, foram eles quem nos conduziram ao cadafalso!
É que, mesmo discriminado, ainda tenho memória!