Iniciar

Para iniciar esta Página, faça um clic na foto.
Navegue....e mergulhe, está num rio de águas límpidas!

quinta-feira, 28 de março de 2013

SEM MEDO E SEM VERGONHA


  Não se deve dar importância demasiada a qualquer escroque político. Ainda assim, venho deixar uma lápide neste, para mim, ruim defunto político, dizendo que resisti em contribuir para o share dos seus pontas de lança na Televisão Pública. Vi, depois, um debate na RTPN e os matutinos de hoje, do que depreendi que o artista fez jus ao Dia Mundial do Teatro, fazendo a representação que, de há muito, lhe é conhecida: feroz, mordendo em tudo que mexesse, não teve culpa de nada, fez tudo bem, foi a eterna vítima. Não sei se, a exemplo dum pedófilo mediático, chegou a chorar nos ecrãs televisivos. Se não verteu lágrimas de vítima dorida, deve ter feito aquele inocente beicinho e sibilado arrotos de tristeza, os bastantes para deixar delambidas muitas fãs, como se um trinado do Carreira se tratasse.
 Porque PPPs, "Autoroutes" para terras de ninguém e outras negociatas públicas não foram com ele. Ventoinhas, por pagar, muito menos.
 Bem pode fazer piruetas, carpir ou vir de espada em riste, que para gente desta nunca mudarei o selo que lhe gravei no caixão da memória: MISERÁVEL político, sem medo e sem vergonha:


OS EMBUSTES