Iniciar

Para iniciar esta Página, faça um clic na foto.
Navegue....e mergulhe, está num rio de águas límpidas!

domingo, 17 de agosto de 2014

VENTOS E CATA-VENTOS



 Mal ou bem (não vem, agora, ao caso), o Governo, em 2013, propõe a convergências das Pensões...PUM, leva chumbo do bacamarte do TC. Em 2014, mal ou bem, propõe um corte permanente nas pensões superiores a 1000 €, bem menos gravoso que a actual C.E.S....transitória, PUM....leva chumbo do TC!
Os comentadores da seita do "Sabe Tudo", os opositores políticos, pum-pum-pum, ratatáratatátá....foguetes para o ar, rajadas de HK para o Governo. Que perdeu, que foi derrotado pelo TC, que as medidas eram obra do Demo, que, a serem aprovadas, quando fossem Poder, as rasgariam.......
O homem, na última Sexta (ou Ceia?) à noite, mal ou bem, disse que não tiraria mais coelhos da cartola para levarem chumbo do TC e críticas da oposição e fauna mediática adventícia... que só o faria de parceria com o maior partido da oposição, e, já era madrugada, ainda ecoavam os gritos dos seus delatores, acusando-o de se demitir da Reforma da Segurança Social!
Tens cão, não tens cão, se não tens cão, querias ter, se o não tens, tivesses, VAIS PRESO! 
Por esta e por outras similares, é que os Seminários vão ficando desertos. Quem é que pode ser Padre duma Paróquia destas?!
  O que me parece é que,  se os ventos não andam bons, os cata-ventos não têm melhoras!