Iniciar

Para iniciar esta Página, faça um clic na foto.
Navegue....e mergulhe, está num rio de águas límpidas!

terça-feira, 12 de maio de 2015

EM NOME DAS TETAS


Quem, ontem, depois do que ouviu no "Prós e Contras", se convenceu que o Sindicato dos Pilotos atirou a toalha ao chão, poderá estar a tirar ilações precipitadas.
Em todas as guerras, sejam quais forem os exércitos que se digladiam, qualquer avisado comandante sabe recuar, na iminência duma batalha perdida. Depois, com mais gente e novas as armas, e foi notória a facilidade com que estes sindicalistas as inventam, voltam de novo à luta, às greves.
Não desarmam, como não desarmarão os sindicatos das outras empresas públicas, como a Carris, o Metro e transportes marítimos e outras, que, convença-se quem quiser, para mim, não há outra motivação para estas lutas que não seja tentarem impedir as privatizações e concessões de exploração a privados.
Eles poderão supor, eles e quem, eventualmente, lhes vai manobrando os cordelinhos, mais os que os apoiam por estratégia partidária, que tendo o Público milhões de donos, acaba por não ter patrão nenhum e que as melhores tetas são as do Estado, as nossas!
Como, palpito, poderemos comprovar nos próximos dias, semanas e meses!