Iniciar

Para iniciar esta Página, faça um clic na foto.
Navegue....e mergulhe, está num rio de águas límpidas!

domingo, 25 de outubro de 2015

CONTRANATURA E ARTIFICIAL



Que não se desculpem com a treta de "os tempos eram outros", porque as cartas da nossa Democracia, são um baralho com 40 anos e continuam as mesmas. A não ser que, tal como se vai depreendendo do que ouve a certos papagaios políticos e outros comentadores de pena rubra, haja uma Democracia para a Direita e outra para a Esquerda, seja lá o que for essa Rosa dos Ventos política! E, no caso concreto e actual, é pertinente questionar: esta eventual coligação negativa de "Bota Abaixo" não será ainda mais contranatura e puramente artificial que a outra?
   De resto e, na opinião o Vouguinha questiona se a
lguém, livre das grilhetas partidárias, acredita que saia alguma coisa de positivo desta união de facto, em que os amantes da "muralha de aço", que,  mesmo nos primeiros momentos da paixão, já dormem em quartos separados e se "amam" à vez, como se depreende da entrevista de Jerónimo de Sousa à TVI, a propósito das reuniões negociais.

Isto, para lá duma casual junção de sentimentos de "Bota Abaixo", para que o PS suba ao poder, não é coisa alguma, para lá, provavelmente,  duma bandeira içada pela ambição desmedida dum só homem que se terá armado em garanhão político!

Tenho  para mim e por desdita de todos, até nos que nisso acreditam, nunca será ele e as suas concubinas de ocasião que garantirão estabilidade , crescimento e emprego,  ao País!