Iniciar

Para iniciar esta Página, faça um clic na foto.
Navegue....e mergulhe, está num rio de águas límpidas!

domingo, 24 de abril de 2016

CALEM-SE!

 Enquanto o homem, parecendo acometido de súbita incontinência verbal, desancava na anterior coligação governativa e, de modo bem mais feroz, nos Magistrados e na própria Justiça, enquanto enaltecia os predicados políticos do seu ex- numero dois, por mais folhas que desdobrasse, nunca me deparei com algum editorial DESTA índole, num "tapa a boca" tão público quanto imperativo!
 Bem sei que José Sócrates e os seus governos eram conhecidos por conviverem mal com alguma informação mediática, contra o que o próprio Público, entre outros,  não deixou de se rebelar, por mero exemplo, AQUI.
 Estaríamos, assim, perante o troco da moeda socrática ou, melhor, a mandar às malvas o sentido do aforismo "não faças aos outros, aquilo que não gostas que te façam a ti".
 Mas, não. Não é a leitura que faço, relevando o tempo e o espaço, em que este "Cala-te" dum órgão de informação escrita ganha estatuto de Editorial.
  Serão coincidências,que não colhem para um Vouguinha que desconfia, tanto de muitos políticos como de muitos jornalistas, comentadores e afins, mas, se José Sócrates anda, desde há anos, a falar sem freio, porquê só agora, em que, pela primeira vez, o ouço criticar António Costa por aceitar governar sem ganhar eleições, NESTA ENTREVISTA, alguém entendeu que o homem se deve calar?!
 Estas coincidências são pulgas. Que só não saltam para trás das orelhas de quem anda distraído!