Iniciar

Para iniciar esta Página, faça um clic na foto.
Navegue....e mergulhe, está num rio de águas límpidas!

sexta-feira, 8 de abril de 2016

LIBERDADE DE OPINIÃO E DE EXPRESSÃO


"....Demito-me também por razões que têm a ver com o meu respeito pelos valores da liberdade. Não aceito prescindir do direito à expressão da opinião e palavra." - Comunicado público de João Soares.
Muito bem! Regozijo-me e reconheço ao Dr. João Soares, o direito à expressão de opinião e palavra. É uma conquista da Democracia, que também prevê que, em sentido lato, todos somos iguais e senhores dos mesmos direitos e deveres.
O que terá posto em causa, quando, a exemplo de muitas individualidades que se dizem de Esquerda, que passam o tempo a zurzir nos adversários políticos, mas não admitem uma opinião crítica que se lhes dirija, entendeu "respeitar" o direito de opinião e expressão daqueles dois colunistas da CS, com a ameaça das suas salutares bofetadas
Estou esclarecido e a avaliar, intimamente, o conceito ou a interpretação que dá a esses valores que diz serem da Liberdade!
Mudando de agulhas e quanto à sua prestação como Ministro da Cultura, esta demissão só foi mesmo possível, porque , antes, houve uma admissão que nunca devia ter existido!