Iniciar

Para iniciar esta Página, faça um clic na foto.
Navegue....e mergulhe, está num rio de águas límpidas!

quinta-feira, 11 de maio de 2017

ANTI-CRISTO VENDE LIVROS

  Afinal, vou ficando convencido de que o Diabo existe mesmo!
 Parece ter acabado de o ver e ouvir num canal televisivo!
 Numa grande mentira, embrulhada em celofane de algumas verdades (e que a comum das pessoas até reconhece), para ter algum crédito, o homem desancou em Cristo, em Fátima, no Cristianismo, num tom que me sugeriu mais ódio que Amor, seja lá em nome de que Divindade ou Demónio for.
Mesmo para mim, que procuro ser um católico esclarecido, pouco afecto a benzeduras ou "beatices" mundanas, doeu-me ouvi-lo, estranhando tanto rancor à Igreja Católica.
 Eis senão quando, entendi o propósito. O mesmo homem que verbera (em parte, com razão) do mercantilismo que gira na órbita de Fátima, é vendedor empenhado dos seus próprios livros. Deles se ufanou e promoveu, referindo mesmo, com ênfase e trejeitos de feirante, que um deles já vai na 6ª Edição.
 Eu sei que se o conteúdo das suas obras fosse elevar Fátima ao Altar do Mundo, a maior parte dos seus livros ficaria nos escaparates. E que, o ineditismo fracturante vende mais.
Mas, ao invés de vir para as televisões propagandear os seus escritos, e destilar veneno Anti-Cristo, bem podia montar banca numa qualquer Feira do Livro, onde até poderia dar uns autógrafos a figuras gradas deste País, que fazem questão de cirandar por esses eventos.
 Por mim, que não edito livros, nem me pagam para fazer publicidade seja do que for, mesmo em Tempo surumado e de alienação, em que é "bonito" e Moda ser herege ou ateu, vou pecar, esperando que Deus me perdoe: a
 opinião com que fiquei é de que o homem não passará de um anti-Cristo que vende livros e dessa postura faz mealheiro!