Iniciar

Para iniciar esta Página, faça um clic na foto.
Navegue....e mergulhe, está num rio de águas límpidas!

quarta-feira, 17 de maio de 2017

CAÇA AO TRUMP

Para que não venha alguma alma penada (ou depenada ) intuir o contrário, antecipo já que, respeitando a escolha dos americanos, não nutro qualquer simpatia pelo Trump, quando sobrepeso as implicações das suas políticas na Europa, a serem as que ele próprio enunciou em Campanha.
Mas, daí, até andar aos "tirinhos" ao homem sempre que ele mexe, como se estivesse na barraca dos tiros duma Feira Popular, como os seus caçadores furtivos, vai tanta distância como daqui à América, passando pelos Açores!
A princípio, acusavam o homem de ser beligerante, de fechar a América ao Exterior, de desprezar a Segurança da Europa, de não estabelecer pontes com outras potências mundiais que permitissem uma Paz duradoura na cena internacional.
Agora, que o homem se dispõe a combater com afinco o terrorismo internacional, com o DAESH à cabeça, mormente partilhando com a Rússia informações de planos terroristas, de que qualquer país poderia ser vítima, entorna-se o caldo, vira-se o prego e há que bater no bico: Trump cometeu um "crime", porque passou informações aos russos, quanto às intenções dos terroristas!!! Mesmo aqueles que andam sempre a bramar pela falta de união entre os Povos e partilha de informação e comunhão de métodos para combater os fautores do terror, se lhe atiram às canelas e lhe tentam arrancar a trunfa, que, afinal, dizem não ser postiça!
Em que ficamos?!
Como se diz na gíria, experimentem largar o homem da mão!
Não fecundem mais o Trump, porque ele fez isto ou o seu contrário, que ele até é casado e a consorte tem uma figura capaz de nos obrigar a mudar o azimute da cervical