Iniciar

Para iniciar esta Página, faça um clic na foto.
Navegue....e mergulhe, está num rio de águas límpidas!

segunda-feira, 16 de abril de 2018

ESQUERDA, DIREITA, DESTROÇAR!

Por mim, nem legitimo a suposta retaliação à Síria, como defendem muitos, nem a condeno como fizeram outros tantos, com um Conselho para a Paz que anda por aí, como o azeite Galo (passe a publicidade), a cantar, com mais voz, desde 1975, à cabeça.
Mas, não deixo de vislumbrar a demagogia,ou posições "farsolas" de muito pessoal auto proclamado de Esquerda. Porquê? Porque tendo sido esse pessoal tão renitente em aceitar que Assad tenha utilizado armas químicas contra o seu Povo, negando as evidências anunciadas pela OMS, dão agora, com tanta ênfase e convencimento, a certeza de que um dos alvos não tinha nada a ver com produção de armas químicas, mas de um suposto Laboratório empenhado em produzir medicamentos contra o cancro.
A Informação e Contra-Informação sempre foram armas, quase tão letais como as do teatro das guerras.
E, eu, que prefiro respeitar a Paz e o respeito pelas Convenções Internacionais a ela conducentes, vou-me questionando como é possível que até os interesses geoestratégicos das grandes potências mundiais, conseguem, de per si, nestes países como o nosso, peões de segunda linha, espevitarem e dividirem as mentes entre Esquerda e Direita, como se fossemos meros satélites a girarmos na órbita de cada uma dessas grandes potências mundiais!