Iniciar

Para iniciar esta Página, faça um clic na foto.
Navegue....e mergulhe, está num rio de águas límpidas!

quarta-feira, 11 de maio de 2022

SAVE UKRAINE

 

Vamos lá, então, mais uma vez ao conflito que não deixa de nos apoquentar!

Eu sei que, para lá daquele nicho vermelho que ainda tem orgasmos a pensar no Lenine e no Estaline, há pessoal fora desse naipe bafiento, que manifesta uma visão pró Putin, como reacção ao globalismo ideológico que perpassa no Ocidente e de que a própria UE já padece.
Também não me revejo neste tsunami de depravação europeia, comandada por seitas endinheiradas, como Soros e muitos mais.
Só que, meus amigos, sei pensar e diferenciar os dois tabuleiros. Que são diversos e que não se podem justificar mutuamente.
A invasão da Ucrânia pelas tropas de Putin, com toda a violência, horror, como se desenrolou e desenrola, é um atentado a todo o Direito Internacional e um ultraje à Liberdade dos Povos e à livre escolha dos seus anseios e destinos.
O humanismo, a solidariedade pelos que sofrem e são agredidos, deve estar muito acima de qualquer Pensamento político ou como reacção a algo que nos não agrada!
Como soe dizer-se, cada coisa no seu lugar e no seu tempo próprio. E, este tempo que vivemos, deve ser de apoio às vítimas, aos que estão a ser agredidos na sua própria Casa. Aos que sofrem!
O meu grito silencioso, assim, não pode ser outro.
TODOS PELA UCRÂNIA!