Iniciar

Para iniciar esta Página, faça um clic na foto.
Navegue....e mergulhe, está num rio de águas límpidas!

quarta-feira, 28 de setembro de 2022

AS ARESTAS DA DEMOCRACIA

 Ufanam-se da maioria absoluta que obtiveram em eleições livres e reforçam que foi o Povo quem lha concedeu e têm toda a legitimidade de governar segundo o Programa Eleitoral que apresentaram. E eu, mesmo lamentando, até concordo e aceito!

Entretanto, são eles mesmos que aparecem nas televisões, rádios e jornais a insultarem e denegrirem a imagem da Meloni, não lhe reconhecendo legitimidade porque é de Extrema Direita (seja lá o que isso for).
Aliás, à imagem do que fazem com o único partido que, em Portugal, se assume de Direita, que é o Chega. Que, tal como nas eleições suecas e italianas, foi reconhecido nas urnas por parte do Povo suficiente para a sua representação parlamentar. Inventam "cercas sanitárias" e "linhas vermelhas", sendo que não páram para pensar, nem que seja por momentos, que a cerca sanitária é um redil para milhares de portugueses, como seria para suecos ou italianos.
A vontade popular só é de mérito e por eles reconhecida, quando vai de encontro aos seus propósitos.
Que não agitem a bandeira da Democracia, que esta conduta miserável é um atropelo às normas democráticas e a negação do direito dos Povos à livre escolha.
A cerca sanitária e as linhas vermelhas devem ser aplicadas, pelo respeito devido aos cidadãos que trabalham e são Gente de Bem, aos corruptos, aos ladrões, aos assassinos, aos falsários, aos embusteiros e a todos os que agridem, por qualquer forma, a Sociedade que pretendemos humana e justa!
Tenham vergonha!