Iniciar

Para iniciar esta Página, faça um clic na foto.
Navegue....e mergulhe, está num rio de águas límpidas!

sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

FLORESTA DE ENGANOS

   




 ISTO   leva-me a pensar que, no melhor pano cai a nódoa, mas, no espectro "noveleiro", morangadas e quejandos, já andam a cair nódoas em demasia, alarmantes. Jovens de quem os barões publicitários da imagem, fazem astros e símbolos, pretensamente de valores, que se dei
xam inebriar e.....ir na onda, sei lá se própria dos "ambientes" em que se movimentaram na ficção. Sejam quais forem as raízes, mesmo sabendo que meia dúzia de árvores não fazem a floresta, algo vai mal naquela floresta de ficção.....e de enganos!
 Há dias, numa das redes sociais, um "boneco", dava conta de que as novelas que vão sendo transmitidas pelas televisões são motores de droga, prostituição, traição e outros comportamentos desviantes. Encarei-o como uma hipérbole, sem graça nem fundamento.
  Começo a ter dúvidas, que, de quando em vez, eu, que nunca fui um pretenso moralista radical, me deparo, em horário nobre dos diversos canais televisivos, com programas "avacalhados", daqueles que, depois de espremidos, só deixam escorrer algo viscoso, próprio dos esgotos da Sociedade.

 A que, alguns, teimam em chamar de "CULTURA"!....