domingo, 27 de julho de 2014
VENHA A NÓS O VOSSO REINO
Segundo as notícias, AQUI NO CM os Partidos Políticos, nesta terra de "propagandistas" e manipuladores ideológicos, devem muitos milhões ao BES. O campeão é o mesmo de sempre, ESTE o dos comícios à americana, com espelhos multiplicadores, autocarros do amor e sandes de presunto, mas têm por lá todos uma factura de pipas de massa! AQUI TAMBÉM Até o exterminador implacável dos capitalistas e da "Banca Especuladora", não deixou de sacar uns milhões, que os carros que nos dão música a toda a hora, CEDU e tarde, e as montanhas de papel nas paragens dos autocarros, custam dinheiro! Os do Bloco, de pouco cimento e com a areia a desfragmentar-se, preferiram sacar da Banca Pública, que, essa, é a do bodo aos pobres!
- Portugueses, Famílias, poupem, não se endividem.....que a democracia precisa do vossos dinheiro!....
Que os Banqueiros, esses, enquanto vão financiando os partidos políticos que são os timoneiros, de Ontem, de Hoje e de Amanhã, do Poder neste País, enquanto mecenas financiadores, lhes vão rezando baixinho:
- Venha a nós o vosso Reino!
