Iniciar

Para iniciar esta Página, faça um clic na foto.
Navegue....e mergulhe, está num rio de águas límpidas!

quarta-feira, 1 de abril de 2015

MENTIRAS DE ABRIL?

Tanto se lhe dava que o PSD da Madeira tivesse maioria absoluta, como não. O que importa é que seja sempre respeitada a livre vontade do Povo que exerce o seu direito democrático.
Não foi isso que, há pouco, fez rir o Vouguinha,  a bandeiras despregadas.
O que lhe despertou a gargalhada - talvez, com algum cinismo, reconhece -, foi ter ouvido e lido, nas televisões e pela net, os mesmos de sempre a ressuscitarem Salazar e a garantirem que o Homem havia saído da campa de Santa Comba, onde terá repouso eterno -  mas,  doloroso, se os deuses permitirem que assista ao que se passa na terra sua -, para vir dar uma das suas propaladas "chapeladas" no acto eleitoral da Madeira! A juntar ao evangelho com mais de quarenta anos, que os apóstolos empedernidos, teimam em pregar a propósito do "Défice Democrático" jardinista...
Estalaram mais foguetes, nem tanto por mais um deputado para o PCP, mas pela perda da maioria absoluta dos que ganharam a confiança dos madeirenses. E, o que me deu algum gozo e vincou o carácter político daqueles eternos educadores de massas, que prometem mais depressa o Céu na Terra, que um sério e responsável Programa de Governo, foi que nem foram tanto os herdeiros de Estaline, directamente interessados na "coisa",  a fazerem a festa, mas os tiriricas da Madeira - e do Continente . que levaram a "banhada" que os deixou acabrunhados e de faca na liga!
É bom que lhes vamos conhecendo os propósitos e a forma acintosa e leviana como encaram o jogo político, no seu esforça de vale tudo, para voltarem à gamela, onde se viciaram na gula! wink emoticon
Anteciparam a mentira do 1 de Abril, que, ao se vai vendo, parecem viver de mentiras, falsas promessas e de ilusões,  todos os dias do ano deste nosso Calvário!