Iniciar

Para iniciar esta Página, faça um clic na foto.
Navegue....e mergulhe, está num rio de águas límpidas!

sábado, 11 de abril de 2015

OS PALADINOS DOS TRANSPORTES...


... e Disto Tudo!


O que eu não entendo é tanta preocupação AQUI
Com greves sucessivas, que sabemos por quem são promovidas, na Carris, no Metro, nos Barcos, na CP, na TAP,  para que raio quer esta gente autocarros, barcos aviões ou comboios?
Não sei se a venda, neste caso,  de barcos, se justifica ou não, nem sobre tal me pronuncio,  sem saber mais pormenores.
Do que sei e tem estado à vista, não precisando de saber mais,  é a imagem de cara de pau de alguns fautores de comportamentos políticos e sindicais. Planeiam ou mandam orquestrar greves e mais greves, sem fortes motivos que as justifiquem, a não ser almejarem substituir-se às (más ou boas) opções legítimas do Governo,  prejudicando milhares de pessoas que querem ir para o trabalho, paralisam ou diminuem a produção e aparecem, depois, como paladinos dos transportes!...
E, por sistema, correm, a seguir, para as televisões clamar por crescimento, condenar subidas pontuais no Desemprego, fazer eco da fragilidade da Economia deste País, como se as suas paralisações fossem o expoente máximo da produtividade nacional!
Paladinos com estes comportamentos, são bem mais dispensáveis que os transportes de que se julgam donos e que rasgam acordos com mais facilidade do que aterram aviões nas pistas!