Iniciar

Para iniciar esta Página, faça um clic na foto.
Navegue....e mergulhe, está num rio de águas límpidas!

quinta-feira, 25 de agosto de 2016

ORÇAMENTO RECTIFICATIVO

23FEV2016
"Tivemos nos últimos quatro anos 12 orçamentos. Chegou a hora do país viver em normalidade.
...... “Eu sei que o país está mal habituado, porque não houve ano nenhum do anterior Governo em que não houvesse, pelo menos, um Orçamento Rectificativo. Tivemos nos últimos quatro anos 12 orçamentos. Chegou a altura do país viver em normalidade. Em normalidade com a Constituição, com as famílias, tendo tranquilidade com os rendimentos que vão ter, normalidade para as empresas quanto ao cargo jurídico em que vão poder investir, normalidade da nossa relação com a Comissão Europeia e na execução orçamental.
” in R.R. 
 
AQUI
Todos poderemos compreender que, para situações inopinadas, e elas sucedem-se neste ciclo infernal de incertezas por toda a U.E., não há como evitar um orçamento rectificativo.
O que eu relevo é a leviandade com que o actual PM faz promessas e vinca desideratos que não sabe, à partida, serem exequíveis.
Useiro e vezeiro em fazer a destrinça da governação da geringonça com os governos anteriores, cai no exagero, para alguns, no ridículo. Que o Povo é sereno, mas não estulto, no seu todo.
Os cidadãos merecem mais respeito e têm o direito de exigir que os governantes pensem antes de falar e que lhes não acenem com eldorados manipuladores.
Porque, é da sabedoria popular "NUNCA DIGAS DESTA ÁGUA NÃO BEBEREI"!