Iniciar

Para iniciar esta Página, faça um clic na foto.
Navegue....e mergulhe, está num rio de águas límpidas!

terça-feira, 23 de agosto de 2016

OXALÁ, OXALÁ!

Depois de ler ISTO e outras avisadas previsões, por mais que o não queiramos, é com preocupação que vamos tomando consciência do que teremos, num horizonte mais breve do que muitos pensarão e não desejam, perante a apatia de pessoal que até é inteligente e informado, mas sofre de "partidarite aguda", vive em estado de negação, provocado por aquele vírus a quem alguns dão o nome de "complexo de Esquerda".....
É que, se em vez da geringonça, estivéssemos quase um ano, como Espanha está, sem Governo, talvez nem perdêssemos toda a credibilidade junto dos investidores estrangeiros, junto dos parceiros económicos e junto das empresas nacionais e dos donos do capital intramuros....
Como diria qualquer médico, antes sem medicamento algum, do que com um que não ataca a verdadeira doença e provoca outras bem mais gravosas!
Por mim, se me dessem a escolher entre o Céu e o Inferno, eu escolheria o Purgatório que, se o Céu me é inatingível e o Inferno me queima, no Purgatório sempre vou respirando e esperando por subir mais um pouco.
Oxalá estejam enganados. Oxalá eu seja um pessimista! Oxalá!