Iniciar

Para iniciar esta Página, faça um clic na foto.
Navegue....e mergulhe, está num rio de águas límpidas!

segunda-feira, 13 de agosto de 2018

BRUXAS...las hay, las hay!

Eu não ponho as mãos no fogo por ninguém, não sei se houve prémios para os jogadores do Aves ganharem ao FCP, se não houve, nem é isso que me espanta e desagrada e não interessa neste desabafo!
O que estranho, e sobremaneira, é que sendo um assunto já badalado há meses, quando foram feitas buscas no Estádio da Luz e, acreditando nos dirigentes, quer do Benfica quer do Aves, alegando que ainda nem sequer foram ouvidos, venha um jornal do PORTO dar à estampa que a PJ do PORTO, com base num processo dirigido por um Procurador do PORTO e iniciado por "denúncia anónima" (com origem ou não no PORTO), tem provas desses alegados prémios aos jogadores do Aves.
Por recorrente, não acho estranho que os Media, sedentos de audiências, lancem mãos de fontes, duvidosas ou seguras, para denegrirem um Clube (neste e noutros casos, mais o Benfica), logo no início das competições nacionais.
O que lamento e me deixa com sérias dúvidas é se terá sido ingénuo o timing da notícia na véspera duma jogo crucial que o Benfica tem, para as competições europeias.
Mesmo que a desconfiança me não leve a pensar que, amanhã à noite, se não verta champanhe por eventual desaire da equipa portuguesa.
Não há bruxas (a não ser o célebre Nhaga), mas, como dizem nuestros hermanos, que a Galiza até é logo ali, um pouco a Norte, que las hay, las hay!