Abriu a "caça" aos jovens!
Ao provável sinal dos técnicos de Propaganda ao serviço da máquina socialista, o governo, aproveitando a Rentrée, anunciou um pacote de rebuçados para os jovens.
Paliativos manipuladores, como se os jovens não se dessem conta do que esta máquina PS vem fazendo a seus pais e avós, obrigando-os a sobreviverem num País sem serviços públicos capazes e a viverem á míngua, no desespero dum dia-a-dia sem horizonte.
Ademais, partindo do pressuposto de que os jovens são todos uns imberbes ingénuos, acena-lhes com uma cenoura, como se estes não soubessem que o seu destino provável ou é o emprego precário e mal pago no seu torrão ou buscarem o Futuro em terras de Além, desenraizados do seu Berço.
Que, convenhamos, sem um real desenvolvimento do País, sem investimento público e estrangeiro, com mola empresarial que propicie melhores salários e prémios por mérito, de nada valem aqueles paliativos fortuitos e hipócritas, enquanto se desbaratam os dinheiros da Bazuca, possivelmente, em criação de mais "gamelas" e mangas de alpaca para os boys socialistas.
Não é com estas promessas de medidas "caça jovem" que o Futuro do País pula e avança. É com uma visão séria e medidas arrojadas que conduzam ao crescimento da Economia e o aliviar dos espartilhos que a sufocam.
E, isso só se consegue com Nova Gente, com políticos que primem pelo arrojo das mudanças, pela honestidade e com o sentimento de servir, e que não se sirvam a si próprios e aos seus familiares e amigos.
Com este PS, nem jovens, nem adultos nem idosos, conseguirão viver num País justo, sem sofismas nem corrupção ou apenas com políticas Faz de Conta.
É tempo de acordar!