Iniciar

Para iniciar esta Página, faça um clic na foto.
Navegue....e mergulhe, está num rio de águas límpidas!

domingo, 20 de janeiro de 2019

A LÂMPADA VERMELHA

A reacção de Jerónimo de Sousa àquela reportagem em que se denunciavam contratos estranhos da Câmara de Loures com um seu familiar, surpreendeu-me. Pelo afinco, pela exorbitância e pelo conteúdo desbragado  do seu contra-ataque! A mim e a quem se habituou a uma real ou plástica bonomia por parte do dirigente comunista.
Numa visão humorada, fiquei a saber que quem comentar esta notícia é condenado pelo Comité do Politburo por ser fascista e salazarista, ao ousar enfrentar o Sol da Terra  e concluir que, afinal, os amanhãs que cantam, mudaram de viola e se aburguesaram, por contágio da geringonça. Não vão para a Sibéria, mas correm o risco de  ser desterrados para junto dos linces da Serra da Malcata! E, mesmo as exigências da outra muleta governativa em saberem da natureza dos contratos daquele familiar, pode não passar duma tentativa de empate, depois daquele golo de Robles!
Quando, afinal, isto não passa de uma questão de lâmpadas e casquilhos....em nome do vil "cascalho", que parece ter contaminado, irremediavelmente, o espectro político deste País!