Iniciar

Para iniciar esta Página, faça um clic na foto.
Navegue....e mergulhe, está num rio de águas límpidas!

segunda-feira, 28 de janeiro de 2019

PRESOS POR TEREM CÃO....

... e presos por o não terem?

Fosse a rapaziada o primeiro vídeo (grupo encapuçado da claque do Ermesinde em espera à de S. Pedro da Cova) , duma das denominadas minorias étnicas e lá tínhamos o "caldo entornado" e mais uma acusação de "racismo".
Expediente falacioso que, aliás, continua. E que é preocupante , na medida em que mais não pretenderá que travar a acção policial na sua luta contra o crime. Mais um vídeo em que um traficante, com vasto cadastro e que estava na posse duma quantidade de droga considerada tráfico, na tentativa de detenção, começa a gritar "racismo", "racismo", enquanto reage e tenta impedir a detenção. Os agentes derrubam-no para lhe colocarem as algemas. O homem continua a gritar "racismo, racismo" e a pedir para filmarem, e as "ingénuas" turistas que se deixaram "ir na conversa", não só filmam como fazem diapasão dos gritos do detido.
Por mim, espero que as Forças de Segurança, não se deixem levar pelo estratagema e continuem, sem hesitações, a sua missão, independentemente dos infractores serem brancos, negros, amarelos, azuis às riscas, que, como os seres humanos, também os delinquentes são todos da mesma Raça. A Humana!

VÍDEO INCIDENTES ERMESINDE
VÍDEO DETENÇÃO SUSPEITO TRÁFICO