- Já o "Público" havia alertado para o facto do aprendiz de Filosofia, lá do seu recanto de luzes, ter apelado aos seus fieis "apóstolos", para não viabilizarem o Orçamento. Não entendeu assim a actual direcção do PS, que abstendo-se, não votou contra o plano orçamental para 2012.
Defraudadas as expectativas, o clã socretino, insiste agora em criar dificuldades, encabeçado por Vitalino Canas e Alberto Costa, o que me leva a pensar que esta gente "desertou" do Exército de Seguro!
Por mim, não invoco o virtuosismo deste mesmo Orçamento, nem sei se, nas actuais condições do País, outro melhor poderia ser forjado, o que sei é que estas lutas partidárias e no seio do mesmo grupo político, não procuram resolver os problemas do País, antes atrasar ou cortar cerce qualquer saída deste lamaçal.
Estes mesmos desígnios, pouco claros e de "bota abaixo", poderá ter o maior dinossauro sindicalista que cumpre a agenda do seu partido, mas, ao menos, esse é coerente com o que sempre fez e disse. E nem deserta, porque nem nas inspecções aparece ou só por lá passa para televisão ver!