Tão parecidos que eles são, quando se "desbocam"!
Cavaco Silva e Manuela F. Leite, têm destas fragilidades: cada vez que dão uma cavadela....sai minhoca. Falta-lhes sentido de oportunidade política. Não sei se é bom ou mau....mas, depois, colocam-se a jeito para as vaias....
Tal como, já em 2008, havia percebido na "Manelinha"....
http://vouguinha.blogspot.com/2008/11/cada-cavadela.html
Palavras inoportunas, evitáveis, se considerarmos o momento difícil que se avizinha e que que já dói em muitos concidadãos.
Veio o humor compreensível, saudável, até, em torno do "lamento" do P.R. Que não mediu o que disse, ou disse o que não queria dizer!
Veio, também, o oportunismo medíocre de gente que está sempre de tocaia, espreitando a primeira brecha para o ataque.
Se compreendemos o humor, não entedemos o objectivo daqueles "bloguistas" que tomaram a iniciativa de, forma tão irónica como ridícula, levar os euros e as papinhas à porta da Presidência da República. Como não vislumbramos do alcance daqueles outros que vão engrossando a Petição para a demissão de Cavaco Silva, eleito por uma larga maioria do Povo votante.
É folclore barato, pouco edificante para a Democracia e castigo soez para tão pouca culpa.
É perder tempo, e desviar a mira de discussões sobre temas bem mais actuais e que preocupam o todo nacional. E, nisso, não é de todo isenta uma Comunicação Social que faz diapasão e alimenta "palhaçadas" sem nexo......e sem proveito!