Iniciar

Para iniciar esta Página, faça um clic na foto.
Navegue....e mergulhe, está num rio de águas límpidas!

terça-feira, 2 de julho de 2013

O PAULO FECHOU A PORTA




Soube, agora mesmo,  da hipotética demissão de Portas. Não me surpreende. Ele é "artista", não só de feiras. Mais do que isso, politicamente, pragmático, na perspetiva dos seus interesses e do partido que dirige. O namoro que vem tendo com o PS, só me leva a crer que, sabichão interesseiro, como foi sempre, sabendo que é o PS quem, desgraçadamente, o Povo elegerá para ir de novo manobrar as cordas do nosso cadafalso, apressa-se a sair deste governo para entrar no próximo, pela porta grande. Sim, porque, saindo ele, levará todos os ministros do CDS atrás e a queda deste Governo é inevitável.

Eu bem avisei, na minha carta que irão rebentar os tímpanos a quem, ontem, despediu Gaspar com foguetes de estalaria. 
  Andamos há 37 anos a substituir Gaspares, Portas e outros que tais e nunca mais acertamos.
  Isto é tudo farelo de segunda, de moinho estragado,  nunca mais temos farinha que dê pão, neste País!
 Agora, como é hábito, fico a assistir a novos festejos, a mais rufar festivo de tambores e trombetas, pela demissão de Portas, por parte dos que pensam que vem ai o Tio Patinhas carregado de moedas ou que os da rosa descobriram petróleo ali no Largo do Rato, como já aventei nesta minha CARTA, de hoje!